domingo, 4 de julho de 2010

Quando Deus é o essencial em nossa vida

A Bíblia nos revela algo de grande importância para entendermos a palavra do Senhor Jesus, ela nos mostra através de uma comparação falando da importância dos nossos órgãos vitais, e isso quer dizer, órgãos que nós não conseguimos viver sem eles, como por exemplo: coração, língua entre outros, em muitos casos, nós podemos até viver sem um pulmão, um rim. Aqui esta nos ensinando que Deus é como uns dos órgãos vitais de nosso corpo que não podemos viver sem ele, na maioria das vezes não conseguem nos dialogar bem com Deus, por que não somos íntimos seus, um dia eu estava lendo a palavra de Deus e encontrei um texto em que os nomes que ali se encontravam eram para mim muito complicados não conseguia ler sem me embaraçar, mas, por que disso? É por que eu não tinha intimidade de ler diariamente aquela parte, então comecei a ler assiduamente e fui percebendo que aqueles nomes tão complicados já não pareciam mais tão complicados como antes, mas por que disso? Por que eu fui me tornando intimo daqueles nomes através de uma leitura diária, é assim que nos tornamos íntimos das coisas e também de Deus, quando ele passa a fazer parte de nossa vida diária e não somente nos finais de semana em uma celebração, mas quando eu dependo dele para tudo, assim como eu dependo do ar e do oxigênio para viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário