quinta-feira, 15 de julho de 2010

Amigo de Deus




Aquilo que se pedir com o Rosário se obterá.
* Aqueles que propagarem o Meu Rosário serão por mim socorridos em todas as suas necessidades.
* Eu consegui do Meu Filho que todos os devotos do Rosário tenham, por irmãos em sua vida e na
hora de sua morte, os Santos do Céu.
* Aqueles que recitarem o Meu Rosário fielmente serão todos filhos meus amaríssimos, irmãos e
irmãs de Jesus.
* A devoção do Santo Rosário é um grande sinal de predestinação.
"O Rosário, lentamente recitado e meditado - em família, em comunidade,
“Pessoalmente, vos fará penetrar, pouco a pouco, nos sentimentos de Jesus Cristo e de sua Mãe,
evocando todos os acontecimentos que são a chave de nossa salvação”.
(João Paulo II)
“Quando se recita o Rosário revivem-se os momentos importantes e significativos da história da
salvação; percorrem-se as várias etapas da missão de Cristo. Com Maria orienta-se o coração
para o mistério de Jesus. Coloca-se Cristo no centro da nossa vida, do nosso tempo, das nossas
cidades, mediante a contemplação e a meditação dos seus santos mistérios de alegria, de luz, de
dor e de gloria”.
(Papa Bento XVI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário