quarta-feira, 28 de abril de 2010

Um amor perfeito



Quando ouvimos falar que Deus nos ama do jeito que estamos e somos, isso é verdade, mas, Deus quer que nós não ficamos do jeito que estamos e somos, sendo ele um ser perfeitissimo ele não precisa de que nós o mudamos para ele nos amar, isso seria uma mistura de egoismo disfarçado de amor, quem é o pai que não ama os filhos com seus defeitos, mas deseja que seus filhos mudem?

Vamos ler este texto em Romanos (6:1-2).

Então que diremos? permaneceremos no pecado, para que haja abundância da graça? De modo algum. Nós, que já morremos ao pecado como poderíamos ainda viver nele?

O ser humano que muitas vezes sai do caminho de como amar verdadeiramente, e muitas vezes ele se envolve nestas filosofias de nova era que está se difundindo muitas vezes até pelas escolas, e querendo ele mesmo mudar as atitudes das pessoas acaba abrindo uma grande brecha facilitando para que as coisas muitas vezes piora mais ainda, também não podemos cair em laços que muitas vezes ouvimos as pessoas dizerem: Eu sou assim, não vou mudar, e vocêis vão ter que me engolir do jeito que sou, isso é dureza de coração, e quantas vezes são essas pessoas que dizem que devemos nos converter, mas, não se abrem a ação de Deus e ainda continua pedindo libertação, errar é humano e ninguém esta ileso disso, mas, permanecer no erro é sinal de que esta escravo e amarrado por este laço, necessita-se de imediato de uma ação poderosa do Espírito Santo, são nestas situações que o fogo do céu precisa cair sobre estas pessoas, quando queremos amar as pessoas somente depois que elas mudarem não estamos seguindo os ensinamentos do senhor Jesus, isso não quer dizer que devemos ser coniventes com o erro delas, Jesus perdoou aquela mulher apanhada em adultério, mas disse para ela: Va e não peques mais, ele não concordou com o pecado dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário