terça-feira, 20 de abril de 2010

Fogo Santo



Jesus disse:

Eu vim trazer fogo a terra e desejo que este fogo se mantenha acesso, o convite de Deus para mim surgiu quando eu menos esperava e da onde eu menos esperaria, antes de tudo eu comecei a sentir algo novo e diferente dentro de mim quando eu ainda trabalhava em uma firma aqui em minha cidade, nesta época eu ainda não era uma membro assíduo dentro da Igreja, ia as celebrações de vez em quando, e naqueles tempos especiais, de Final de Ano, Natal, Semana Santa e talvez no dia de Corpus Christ, isto aconteceu de uma maneira inesperada, deus chegou de forma toda suave e foi me seduzindo no bom termo da palavra, ele foi conquistando um espaço em minha vida e o Batismo no Espírito Santo veio para rechear este novo avivar da chama do Espírito em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário