sexta-feira, 23 de abril de 2010

A solidão

Dentro de meu quarto eu estava deitado na minha cama e em oração e eu pedia a Deus em sua comunicação comigo uma palavra , isto era por volta das 15:20 horas da tarde. Ele me mostrou uma sandália do pé esquerdo, não consegui entender isso, só depois fui perceber que a sandália era a minha sandália, pois faltava a outra sandália para poder formar um par, por enquanto era uma só. Pedi ao Senhor que me desse um esclarecimento dessa situação, e ele me respondeu, que fizerasm comigo uma brincadeira de mal gosto, pegaram minha sandália direita e jogaram fora, só uma pessoa que esta interessada em me provocar e me ver preocupado pode fazer isso, e eu pedi ao Senhor, que ele que vê tudo e sabe tudo, para ele me apontar aonde ela caiu e ele me disse, ela caiu em minhas mãos. Vou te devolver ela na hora certa, portanto se confia em mim, não precisa se preocupar, estou cuidando dela para você, cuido mais do que você mesmo, mas na hora certa terá sua sandália, precisa aprender a caminhar somente com uma sandália, e terás que aprender apisar em terrenos pedregosos, cheios de espinhos e buracos somente com uma sandália, não tenhas medo, eu estou com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário