segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mensagens de Esperança


Meus filhinhos, não amemos com palavras nem com a língua, mas por atos e em verdade (1ª Carta de São João 3;18)

A vida daqueles que se entregam ao Senhor deve ser uma vida vivida em espírito e em verdade, eu devo mostrar com a vida aquilo que creio, pois uma coisa esta ligada a outra que vida e fé, a palavra de Deus deve ser encarnada em cada ato da minha caminhada, o evangelho deve ser lido na minha vida, não posso dizer que creio e viver uma vida mundana, os meus atos devem estarem em concordância com aquilo que falo, se eu falo que Deus é justo, eu preciso viver a justiça na minha vida, se eu falo que ele é misericordioso, eu preciso ser misericordioso, se eu falo que ele é a verdade, eu preciso ser verdadeiro com os outros, veja o que João disse na sua Epistola (2;4) aquele que diz conhecê-lo e não guarda os seus mandamentos é mentiroso e a verdade não esta nele, é a mesma coisa que dizer que aquele que diz crê deve andar como ele andou, na nossa sociedade de hoje que é materialista e individualista as coisas tornam-se mais difícil mas não impossíveis, mas com a graça de Deus podemos sim chegar até o lugar sonhado por Deus para nós, por que Deus nunca nos coloca num lugar aonde ele não possa chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário